quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Agradecimentos

Agradecemos a grande quantidade de -emails que recebemos com recortes, noticias, fotos do Derac dos bons tempos. Estaremos postando todos a medida que formos editando e considerando viável. Pedimos que nos enviem muito mais e se você reside aqui em Itapetininga, entre em contato pelo e-mail museuvirtualderac@bol.com.br iremos buscar em sua residencia, escanearemos as recordações e de imediato devolveremos. Não deixe estas belas lembranças guardadas em uma gaveta onde poucas pessoas podem vê-las, aqui no blog temos quase 50 mil visitas em pouco mais de 1 ano e portanto compartilhem  estas belas recordações dando chances para que possamos postar aqui, fotos, recortes etc. para milhares de pessoas que tem sensibilidade possam vê-las. 

Sugerimos acessar o blog com tempo para navegar pois temos até a data de hoje 492 postagens e você poderá ver todas. Quando chegar no rodapé do blog clique em "Postagens mais antigas" para ir mudando para  páginas anteriores. 

Informamos que a média de visita diária normalmente é em torno de 50, quando acontece algum evento, postagens com maior apelo popular, a visita diária já chegou a 148, o que se pode comprovar no Painel de configuração do blog.

Mais uma vez agradecemos a colaboração de todos e lembramos que este blog tem como finalidade, não deixar no esquecimento o suor derramado por atletas, diretores, membros de um clube que representou uma cidade, uma região, um povo que gosta de futebol. 

Muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário