domingo, 23 de dezembro de 2012

Confraternização foi um sucesso

A confraternização neste sábado dia 22/12/2012 no clube bancários foi um sucesso. O resultado do jogo Amigos de sempre esquerdinha x Amigos de sempre Sorocaba não foi levado em conta, o que valeu mesmo foi a reunião de amigos das duas equipes e convidados. Tivemos também a presenças dos veteranos da Associação A. Itapetininga x Vet. DERAC outro jogo que o que valeu foi o encontro dos amigos. No vídeo vemos dois grandes craques do DERAC do passado, Jabur e Miguel Ortiz.

8 comentários:

  1. Interessante agora alem das fotos o blog tem video ao vivo com nossos idolos. voces sao feras, brigadao

    ResponderExcluir
  2. Orgulho do meu pai. Sempre com palavras amavéis e de bem! Falou tudo. Beijos, te amo. Sua filha, Marina.

    ResponderExcluir
  3. Dá gosto ver o Jabur jogando...
    Este é o meu grande pai!
    Parabéns por fazer parte desta história tão bonita!

    COM ORGULHO
    Mariana (filha)

    ResponderExcluir
  4. Cícero:Quero registrar o meu agradecimento pela calorosa recepção que tivemos nesta confraternização( próprio dos Itapetininganos. Rever os amigos e relembrar o saudoso Derac dos anos 67,68 e 69 que fiz parte com muito orgulho.Voltei com o coração feliz.Enaltecer o incansável Esquerdinha que todos anos organiza este evento.Soco que é responsável pelo uniforme sempre impecável.Parabenizar voce Cícero, pela iniciativa deste espaço que já é um sucesso e que faz parte do nosso cotidiano.Aproveitar e desejar um Santo e Feliz Natal a todos e que em 2013 estejamos todos juntos novamente para festejarmos a vida e o futebol uma das nossas paixôes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A felicidade do reconhecimento deste trabalho que fazemos com o coração não tem preço Jabur. Muito obrigado!

      Excluir
  5. Equeci de assinar o comentário acima: Jabur

    ResponderExcluir
  6. Assisti o vídeo.Fiquei muito feliz em saber que ainda tem gente querendo resgatar a história do futebol de Itapetininga.Imaginar que tivemos 3 estádios e 3 times distintos e hoje numa cidade tão grande não temos mais nenhum.Lamentável....mas quem sabe essas pessoas consigam ao menos montar um time bom,que possa levar o nome de nossa cidade em muitas cidades e com o tempo seja um time da primeira divisão.Vamos batalhar por isso né Jabur.Miguel Ortiz,Toninho da Caixa e outros que eu não me lembro.Um abraço carinhoso a todos e um santo e feliz Natal.Ana Maria Negrão Macruz.

    ResponderExcluir
  7. Quero agradecer ao pessoal do "museu virtual derac itapetininga",
    por promover esses momentos tão agradáveis, de reencontro e recordações.
    Essa é uma página da vida de meu marido, Jabur, que traz muitas saudades, para ele. E, assim, nossos filhos podem vivenciar, mais de perto, um pouquinho da sua habilidade de jogar futebol e rever amigos.
    Muito obrigada.

    Ana Maria Aguiar Jabur

    ResponderExcluir