quinta-feira, 5 de julho de 2012

Jabur o craque

Estilo elegante de jogar futebol, fizeram olheiros do EC São Bento de Sorocaba vir até Itapetininga nos anos 60 ver um jogador franzino mais muito bom de bola jogar. Se-encantaram com o futebol deste moço e de imediato convidaram o atleta para ir jogar no EC São Bento, equipe muito forte naquela época. Jabur era o craque que vieram buscar. Bom de bola, Jabur aliava o futebol aos seus estudos e hoje é conceituado médico na mesma Sorocaba que acolheu com atleta. Na foto, Jabur com a camisa do Masters-veteranos do DERAC em jogo realizado em 2011 no estado do Paraná.

10 comentários:

  1. Grande Jabur!

    Além de um jogador de primeira e um excelente médico, é um pais maravilhoso.

    Tenho muito orgulho de ser sua filha,
    Um grande beijo cheio de amor!
    Marina

    ResponderExcluir
  2. parabens realmente uma excelente pessoa!! Jorge Japur e familia

    ResponderExcluir
  3. Olha, este craque da bola, é o craque da família, da fé, da verdadeira amizade e do amor fraterno!
    Jabur, seu nome é aquele em que até hoje assino com orgulho nos meus pareceres técnicos, nas projetos que elaboro, nas escolhas que faço!
    SOU MARIANA JABUR com orgulho, admiração e satisfação de seu sua filha,fã e amiga!

    ResponderExcluir
  4. Querido João( Jabur para a maioria):

    Admiro sua trajetória de vida; seu futebol "inteligente"; sua dedicação, na carreira médica; mas, como "pai" e "marido", voce
    se supera. Com toda minha admiração,

    Ana Maria, sua esposa

    ResponderExcluir
  5. Papi,

    Você é meu craque, meu herói, meu orgulho!! Eu te amo! Parabéns por esse cara bom de bola e bom em tudo o que faz! mas sua grande vitória foi ter formado nossa família tão maravilhosa.

    Beijos da sua tiete,

    Mariângela

    ResponderExcluir
  6. Grande Dr. Jabur,

    É uma honra poder deixar uma mensagem neste espaço tão especial e que representa tanto para você. Um corintiano, amante do futebol e craque dentro das quatro linhas e fora delas.
    Como pai, exemplo a ser seguido, como médico, sempre ético e competente.
    Eu como filho tenho muito orgulho e satisfação em deixar esta mensagem a esta pessoa maravilhosa e tão importante em nossas vidas... e que agora é vovô.

    Muita saúde e paz a você, camisa 10 !

    Dos seus filhos André (matador camisa 9), Marina e Luísa

    ResponderExcluir
  7. Antonio Pedro Corrêa27 de julho de 2012 às 18:29

    Eu vi o Jabur jogar no Derac, nos anos de 1967 e 1968. Franzino, sabia que deveria evitar o choque com o adversário, mas tocava a bola com muito categoria e de forma objetiva e do time de 1967 que era: Dinho: Mindo,Macalé, Miro e Binha: Fio e Jabur: Simplicio, Vermelho, Lauro e Bira ou Sabiá.Em 1968 cheqaram para reforçar a equipe: Lourenço, Gibe e Costinha (do São Bento de Sorocaba)Ajato, Lotfi e outros. Ele jogou pouco tempo no Derac, mas tinha um toque refinado nas jogadas. Parabéns Jabur você é um dos nossos inesquecíveis camisa 10 do Derac, de todos os tempos. Um abraço. Toninho da Caixa - Itapetininga, SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toninho.Um grande abraço.Sou feliz por ser reconhecido ao lado de tantos craques.Como faço para mandar algumas fotos exatamente com a escalação com Gibe, Costinna e Lourenço.
      Jabur

      Excluir
  8. Grande craque Jabur eu vinha de Capao Bonito somente para ver Jabur jogar

    ResponderExcluir
  9. Agradeço o elogio.Gostaria que voce se identificasse.Abraços.
    Jabur

    ResponderExcluir