terça-feira, 27 de março de 2012

Dois saudosos craques deraqueanos

Dois saudosos craques Deraqueanos que muitas alegrias deram aos torcedores do time de Itapetininga. Nei zagueiro de porte físico avantajado que se transformava um "paredão" na zaga canarinho. Simplicio atacante rápido e fazedor de gols. Ambos foram peças importantes no time do DERAC e muitas saudades deixaram ao torcedor.

3 comentários:

  1. Amamos a foto, porem esse não é o Nei, mas sim o irmão dele o Waldir Gomes (zezinho, canal), que também foi jogador do DERAC. Por favor se tiverem mais fotos me mandem (thaysmaitan@gmail.com).
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. desculpa sou carolina filha do meu grande heroi nei essa foto foi tirada no proprio derac e esse q esta agaichado e meu irmao cristiano.Lembro dessa foto como se fosse hj fico muito feliz em estar vendo essas fotos pois tenho uma tb obrigado.meu pai era demais te amoooooo.....

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Nei(Neizão)era um grande amigo e um verdadeiro craque.Vemos tambem nessa foto outro grande amigo e um brilhante veraador.Diante disso deixo aqui minhas homenagens postumas a eles. Oscar (farmaceutico)me corrija se estiver errado o Nei tenho certeza,Geninho? Oscar(farmaceutico)

    ResponderExcluir